segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Saudades

Palavra fácil de escrever, de muito significado para quem ama. Afinal “só se tem saudade do que é bom”.

“... Se o telefone toca eu já sei mesmo que não é você, se tudo que um dia me falou vejo agora acontecer, se a saudade aperta e eu não tenho nada á fazer se não apenas chorar ...” Mr. Gyn, sonhando.

Amo música, elas falam muito para quem sabe ouvir, quando a saudade me aperta lembro de tudo que vive com meu querido pai, infelizmente chega um dia, não sei se você já passou por isso, você pensa que nunca vai acontecer contigo e um dia “bum” acontece, foi assim que aconteceu comigo. Tudo que meu pai falar aconteceu, sabe quando pai fala, não faz isso você vai machucar, não sai com o fulano ele não é seu amigo, pois é isso aconteceu. No meu caso pai falava filha essa menina não é sua amiga, eu pensava é ciúme de pai tem nada não, era verdade de pai, tem dias que a saudade aperta tanto, que você consegue só chorar. Para mim é difícil, porque nunca pensei que ia ocorrer afinal meu pai sempre falava de planos que ele tinha para mim, minha festa de quinze anos, as coisas que íamos fazer, tinha dias que brigávamos, hoje sei por quê. Era á super proteção dele, pai/mãe não adianta nada proteger seu pimpolho, chega um dia, infelizmente que você não vai mais estar do lado dele, e seu filho vai lembrar com saudade de tudo que você falou para ele, o caráter de um filho se constrói, meu pai tinha uma frase que usava muito “temos que criar os filhos para os outros gostarem”, afinal que pai não gosta do seu filho? Todos gostam cada um do seu jeito, meu pai era mais brincalhão, minha mãe já era mais seria. Lembro do meu último aniversário, ele não teve paciência para me esperar acordar, sendo assim ele foi ao quarto e me acordou com tanta alegria, cantando parabéns, como me arrependo de ter ficado brava com ele, lembro que acordei e disse não da para esperar? Hoje ficou somente as recordações, como fui boba. Quando se é criança, você sofre muito, você tem vergonha muitas vezes da alto proteção dos seus pais, meu pai não gostava que eu fosse para rua, brincar na casa de amigos nem pensar, era raro deixar, quando dava a hora ele ia chamar para ir embora. Demorava no supermercado lá ia papai chamar para vir para casa. Quantos erros cometi com meu pai, meu herói, o mal dele foi a super proteção, que muitas vezes eu não dei valor, pois queria ser como as outras crianças, ter muitos amiguinhos. Hoje sinto saudades suas meu doce papai, sei que você está bem, não sente mais dor, você me faz muita falta, hoje sei que muitas das nossas brigas foram porque éramos muito iguais, ai que saudades do seu cheiro, da sua voz, do seu carinho, será que estou no caminho certo?

Tudo que quero nessa vida é ser diferente, não ser “Maria vai com as outras”, tenho personalidade própria.

Papai você jamais morrerá, pois, vivo está no meu coração!

Amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário