segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Juventude

Nossa! Que doido! Lembro dos shows que fui com minhas amigas, Regiane, Tatiane, gostávamos muito do trio (KLB), o dia que esses vieram em Rio Verde, tava quase nevando e lá fomos-nos.


-As primeiras paixões, as aulas de natação, axé, meu aniversário de quinze anos, e minhas duas companheiras aqui, sempre juntas de mim. Não poderia esquecer da PJ (pastoral da juventude), todos os amigos que fiz nessa. Os almoços na casa do Wemerson (a mãe dele cozinha muito). O aniversário surpresa que minhas queridas amigas fizeram, a Claudinha me esperando (com a caixinha de fósforo na mão), o almoço na casa da Claudinha, o namoro dela com o Rone. Éramos felizes e não sabíamos. A PJ marcou muito minha vida, tudo que vive nessa fase deixou boas recordações, meu primeiro encontro de jovens, “que massa”, como foi muito bom, conhece muita gente bacana, as reuniões da Ana Paula, Daiane, Suellen, eram Mara! Quantas músicas cantávamos. Fase que conhece muita gente boa, muitos anjos (“quem tem um amigo tem um anjo”) Guim (era um irmão) Sueli (amor de pessoa) Kuait (muito gente boa), sem palavras, povo simples, acolhedor.

Da PJ fui para RCC (renovação carismática católica) outro movimento da igreja católica, nesse conhece muita gente, algumas dessas pessoas marcaram minha vida de forma positiva (amigos), nenhum movimento/pastoral é ruim, mais em todos devemos estar com os olhos bem focados no dono do movimento (Deus).

Conhece muita gente, muitos lugares, viajei muito, sinto falta das nossas viagens, dos amigos, dos encontros, das experiências com Deus, conheci pessoas fantásticas, meu irmão Juliano, Rodrigo, Ziza, Nati, Weider, Daniel, Uelisson, Mateus, Marquinho, Ana Claudia, Leiva, Paulo, Iriene, quantos amigos, quantas pessoas Deus me deu a graça de conhecer, amigos irmãos, pessoas de oração, que tem como objetivo fazer a diferença nesse mundo que está tão chagado (as pessoas estão carentes de amor, de atenção e se deixam iludir pelo consumismo, ateísmo,...). Já ouviu o ditado: Ninguém é de ninguém? Pois é, muita gente tem vivido isso, uma ilusão, irmão/irmã você é sim de alguém, você é de Deus, você é alguém muito amado por Deus, não se martirize mais! Seja você, se dê valor. Não se deixe levar por um momento, isso passa depois você se senti mal, vem uma tristeza que você não sabe o por quê. Deixa Deus te amar, você vai ver a diferença. Vai ter dificuldades, porém vai ter forças para prosseguir, não se deixe enganar por pessoas, religiões que oferecem uma vida fácil, Deus não é materialista, o dinheiro ajuda em muitos aspectos e atrapalha outros (dinheiro não é tudo, não pode ser o centro da sua vida, tudo passa, o dinheiro, a beleza, alguns amigos, a família passa, só Deus permanece). Já vivi muitos momentos bons, pode conhecer muitas pessoas, algumas boas outras ruins, se podesse voltar atrás e escolher viver tudo de novo, viveria tudo novamente, pois aprendi muito, cresci como pessoa. A vida não é feita somente de vitórias, para se chegar a uma vitória passamos por muitas derrotas, muitas lágrimas rolam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário