quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Falta de ética

    Em pleno século XXI estamos vivendo a era digital e pessoas estão perdendo seus empregos para máquinas, mesmo assim muitos "empregados" não valorizam o seu cliente (lembrando que este é responsável por inúmeras vagas de trabalho existentes no mercado), vendedores, funcionários públicos, agentes de atendimento, gerentes,... Pessoas desmotivadas, mortos-vivos perambulando nas ruas, atrapalham pessoas interessadas, esforçadas procurando preencher uma vaga de um serviço, que o atual prestador de serviço não tem capacidade para lidar com sua falta de "semancol" (digo: ninguém é culpado pelo seu dia, bom ou ruim é seu, seja maduro o suficiente para enfrentar as dificuldades do dia a dia). No mais tente ser melhor a cada manhã, siga a meta PHN (por hoje não).

-Por hoje eu vou ser diferente, por hoje não vou mais ser tão ranzinza, vou tratar o meu cliente com respeito.


O atendimento é a chave do sucesso, quando uma pessoa é bem atendida é meio caminho andado para qualquer negociação (lucro garantido, cative o seu cliente pela sua educação!).

Se você quiser ser diferente, trate o seu cliente como único.
Educação é primordial em todas as relações!

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